Blog Mari Marini – O Retorno

Fala pessoas,
tudo bem?
Esse post era pra sair em novembro! Eu o escrevi há uns 3 meses para contar do meu compromisso de escrever pelo menos 300 palavras por dia e prometer que não vou abandonar esse blog nunca mais na vida. É, não cumpri a promessa em novembro, shame on me, nem dezembro… estou tentando agora em janeiro, mas sem pressão (porque pressão não resolve comigo. mesmo.). Ainda bem que o compromisso não foi público né?
Nesse meio tempo de sumiço (há quase 1 ano atrás) trabalhei muito, muito MESMO. Além do meu emprego, peguei grandes projetos pra tocar. Trabalhei muito à noite, de madrugada, aos sábados e domingos… Além disso, fui avaliadora e coordenadora de sessões temáticas em um congresso da minha área. Foi uma super experiência.
Em 2015 eu também trintei, como contei no último post. E fiz uma festinha bemmm íntima, só pros mais-mais chegados. Vou contar sobre ela aqui no blog, em breve!

Então, o que vocês podem esperar para o blog este ano são posts pra contar das novidades, falar mais do método GTD (fiz um curso em dezembro sobre o GTD e minha experiência de uso está bem melhor), dos aplicativos que eu gosto, dicas de Valinhos (ah é, também tem essa novidade: voltei a morar na capital do Figo Roxo), enfim coisas do dia a dia e mais tranquilas. Assuntos muito elaborados me travam eternamente e eu sumo por séculos do Blog.
E vocês, o que mais querem saber? Comentem aí (aliás, comentem sempre).
Beijos e até a próxima!
PS: Escrevi esse post ouvindo Hiromi, conhecem? Imperdível para quem gosta de música instrumental! Sempre ouço: quando quero me concentrar (música instrumental me ajuda muito) ou só porque gosto mesmo.
Deixe um comentário

