Feliz 2016!

Oi pessoal,

tudo bem?
Já faz uns dois meses que eu estava ensaiando pra voltar, mas queria voltar com um número mínimo de posts pronto para não sumir logo de cara hehehe
O motivo do sumiço pode ser resumido em: “ué, já acabou 2015?!”
Não posso dizer que 2015 foi um ano difícil aqui em casa, principalmente comparado com as tantas pessoas que perderam sua fonte de renda  ou quando penso  nas pessoas diretamente afetadas pelas tragédias que marcaram este último ano. Mas foi um ano pesado de trabalho em excesso, de muita coisa pra dar conta, de bater com a cara na porta algumas vezes… enfim, também posso dizer que foi um ano de aprendizado, por tudo isso. Mas também foi o ano em que completei 30 anos (wow! estou na casa dos 30) e por isso foi um ano bem reflexivo.

Desde que completei 30 comecei a dar mais importância a algumas coisas e menos importância a outras. Cara, na Idade Média eu estaria no fim da vida (mas com a expectativa de vida que temos hoje, não estou nem na metade, então tenho muito pra viver! nada de ansiedade rsrsrs) e por isso decidi me desapegar de MUITA coisa, de muitos projetos que não eram exatamente o que eu queria e atividades que não estavam trazendo o resultado esperado… também aprendi a baixar um pouco as expectativas e me cobrar menos.
De todas as coisas que consegui deixar de lado, o Blog entrou e saiu da lista mais de uma vez e no fim decidi que vou continuar com ele. Nessa levada de desapego, quero largar mão do perfeccionismo: vou tentar ser menos crítica e mais criativa pra conseguir escrever mais e estar mais por aqui.
Então, de volta à ativa, gostaria desejar pra 2016:
Muita paz, saúde, sucesso, amor e sabedoria
Muita tolerância e diálogo
Muitos aprendizados
E… muitos posts nesse blog!

Tenham um 2016 muito feliz!
Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário