Minhas leituras de fevereiro

Olá pessoas!!!!

Tudo bem com vocês?!
Estou um pouco atrasada, a semana passada foi uma loucura, essa semana estou meio atordoada ainda, mas vamos que vamos!
#foco #força e #fé pra atualizar o blog…hahahhaa
Bom, eu vou ser bem sincera com vocês, em fevereiro eu tirei férias de quase tudo, inclusive das leituras.
Esse mês ainda não voltei com as leituras porque estou usando muito do meu tempo livre em uns cursos online que resolvi fazer (prometo que qualquer dia desses conto sobre eles) e tenho lido muitos artigos, por isso é provável que a listinha do mês que vem seja tão pequena quanto esta. Mas em abril eu pretendo tirar o atraso!
Na verdade, esse mês o único livro que eu li inteiro, foi o e-book “Eu Piloto” do André Valongueiro. Li muito rápido porque não é um livro longo e a leitura é fácil. No livro, ele faz uma síntese do que vários autores falam sobre produtividade, propósito de vida, como alcançar objetivos, controle da vida financeira… enquanto conta a sua própria experiência de vida.
É um livro interessante e bem fácil a leitura, se você gostar do tema, vale a pena: clique aqui que tem um “prefácio” do livro e link para o download.
E comecei a ler dois livros, não avancei muito mas pretendo terminar pelo menos um deles até o fim desse mês:
Rumores de outro mundo – Philip Yancey: livro de um autor cristão sobre como ele vê “fagulhas” do divino nas coisas do dia-dia. É um autor que eu gosto muito e até agora não me decepcionou.
Apocalipse Motorizado: uma coletânea organizada por Ned Ludd, que discute a real necessidade do carro em nossa sociedade. É bem diferente dos livros que já falei por aqui, principalmente pelo posicionamento ideológico, mas eu estou adorando! Ainda assim, prefiro falar o que achei dele quando terminar de ler.
 Dei uma lida superficial no Casa Limpa e Arrumada, que comecei em janeiro, mas nenhum avanço significativo…hehe
Pretendo terminá-lo também em março, que já virou questão de honra…
E foi isso, o post ficou curtinho, mas está proporcional ao tempo que dei pras leituras em fevereiro…hehe
Beijos e até a próxima!
Deixe um comentário

